Hakkenden: Touhou Hakken Ibun – Primeiras Impressões

logo

Achava que essa temporada serviria apenas para assistir continuações e most views, mas ei que essa raposa foi surpreendida mais uma vez. Certo, para começar, digo que tenho um gosto pessoal relativamente alto com histórias de monstros e demônios da mitologia japonesa (meu apelido é de um youkai da classe mononoke haha). Em outro post falo como esse gosto se desenvolveu, mas hoje falarei do shoujo dessa temporada que conseguiu, surpreendentemente, me arrebatar.

~ Já ouço shippers ao longe

~ Já ouço shippers ao longe

Sinopse: Quando sua aldeia foi destruída há cinco anos, apenas Shino Inuzuka, Sosuke Inukawa, e a garota Hamaji, criada como irmã deles, sobreviveram. E os dois jovens inexplicavelmente têm a mesma marca de nascença em forma de peônia.

Genpachi Inukai e Kobungo Inuta foram criados centenas de quilômetros de distância, como irmãos de criação, mas eles também compartilham a mesma marca de nascença. Quando eles foram para o norte, como parte do exército, há três anos, eles foram enfrentar demônios e voltaram transformados.

Agora, a Igreja Imperial chega a Shino e Sosuke, e eles devem encontrar oito pedras místicas e seus proprietários ou enfrentar um destino pior que a morte nas mãos da Igreja. (Fonte: Sentai Filmworks)

~ Será que nenhuma pink hair cozinha direito?

~ Será que nenhuma pink hair cozinha direito?

Decepcionada com o design dos garotos do reverse harem Amnesia (não que o traço seja feio, só não acho atraente), Hakkenden conseguiu ainda saciar a sede de personagens masculinos belos (claro que não chega ao nível do Simbá de Magi hehe).

03

Com dubladores conhecidos, como Tetsuya Kakihara (Natsu de Fairy Tail) na voz de Shino, uma animação harmoniosa e um enredo voltado ao fantasioso (achava que o único shoujo de fantasia que estrearia era Karneval, em abril), para mim esse anime será, no mínimo, gostoso de assistir. Como sempre digo, assista o primeiro episódio e veja se curte o gênero, só não faça conclusões precipitadas como as que li em comentários por aí.

~ “Quem está falando mal de Hakkenden?”

~ “Quem está falando mal de Hakkenden?”

Esse anime me remeteu a tantos outros que curto (Fruits Basket, Natsume Yuujinchou, Pandora Hearts, X, Inu x Boku) que assisti os dois primeiros episódios com um sorriso nostálgico no rosto. E estou animada com o que mais pode surgir.

~ Imã canino: Se quer que seu cachorro continue te amando, não o deixe perto dele.

Ja nee, com mais posts.

Anúncios