K – Escolha seu Husbando!

K - OP - Large 01

Cheio de estilo e cortes de câmera impressionantes, K conseguiu em sua reta final ser ainda mais chato que no seu inicio. Que o anime estava impregnado de personalidades clichês e um amontoado de husbandos para as fujoshis mais fervorosas, isso ninguém duvida. Agora que ele realmente tem uma boa história, isso já é questionável.

K - 13 - Large 38

Não vou me basear em estatísticas e muito menos na aceitação do público, pode parecer pessoal, mas vou ser o mais imparcial que eu puder, repetindo, mais imparcial que eu PUDER.

K - 12 - Large 08

K teve uma divulgação inteligente, nada se sabia sobre o roteiro ou mesmo sobre os personagens, só sabiamos que ele teria uma caracter design muito atrativo e uma direção de arte bem expressiva e competente, isso ajudou e muito a criar uma expectativa para sua estreia. Nomura Masabonu, participou como diretor de arte e tem em seu currículo obras que explicam a excelência da qualidade técnica da série. Existem pontos que foram tiros no pé, como por exemplo o uso do filtro azul misturado ao excesso de contraste nas cores, claro que isso trouxe um estilo próprio e bem marcante para a série, entretanto isso chegou a incomodar meus olhos as vezes. Sem falar na animação da abertura que é uma mistura de um monte de coisas e cores, que dizer que é horrível seria um elogio. Particularmente a música Kings da dupla(?) Angela me agrada bastante, principalmente pelos vocais, que ora soam bem anasalados e personificam ainda mais a canção.

O grande vilão de K é a forma como a trama corre, lenta e preguiçosa, cheia de nada de irrelevante em alguns episódios e outros que falam demais e acabam não falando nada. A história é boa, até certo ponto interessante, mas muito mal conduzida. O marasmo do roteiro a cada episódio só se salvava pelas lutas que eram sempre lindas e de uma animação excelente, fluída e muito agradável de ser assistida – mesmo com o fator contraste +1000-.Com um final previsível e que soou forçado, K é facilmente esquecido, com personagens que tem lá seu carisma, mas que caem também no esquecimento perto de tantos outros ótimos personagens que fomos apresentados na Fall Season.

OMG N DÁ MAIS TEMPO DE MUDAR A HISTÓRIA #CHORAY

OMG NÃO DÁ MAIS TEMPO DE MUDAR A HISTÓRIA #CHORAY

Anúncios