Primeiras Impressões: Tonari no Kaibutsu-kun

Esse galo de estimação me lembrou de outros pets exóticos dos animes: o Botan de Clannad e o Tapioca de Tsuritama ^^v

Esta temporada de outono está mais favorável para os fãs de shoujo, pois são três séries de diferentes abordagens do gênero. E dessas três, creio que Tonari no Kaibutsu-kun seja o que mais se prende à comédia, me remetendo a shoujos como Kaichou wa Maid-sama, Toradora e Lovely Complex. O estúdio Brains Base (Natsume yuujinchou, Mawaru Penguindrum e Durarara), tem recebido boas críticas nesses anos, então qualidade de animação é o que não falta nesse anime. Os seyuus do casal principal também combinaram muito (Haruka Tomatsu, a Naruko de “AnoHana” dubla Shizuku e Tatsuhisa Suzuki, o Yuuji de “BakaTest” dubla Haru).

Depois de uma abertura deveras contagiante, conhecemos Shizuku, uma garota que está sempre focada em seus estudos, não dando a mínima com quem está a sua volta. Já Haru é uma cara que sempre se mete em problemas por ser um baderneiro, sendo que até os professores tem medo dele.

Evidência da carnificina causada por Haru kkk

Quando Shizuku precisa levar anotações de aula para Haru, que está suspenso e se recusa a voltar para a escola, acontece o que a garota mais temia: Haru agora quer ser amigo dela! Ele tem uma personalidade ingênua e fofa, e um senso de justiça meio inconsequente (que acaba assustando e afastando os outros), mas é um cara legal e a única coisa que ele quer é se dar bem com todos. Só um cara assim para aquecer o coração-frio de Shizuku, e fazer despertar um lado dela que a mesma desconhecia: compaixão e consideração com os outros.

Foi o que bastou para Shizuku ficar mais confusa do que já estava

Se Tonari continuar com a proposta do primeiro episódio, creio que teremos um anime com cenas hilárias, personagens cativantes que fogem de estereótipos e claro, uma romance bem temperado e cheio de reviravoltas, por que é disso que o povo gosta xD

Pelo menos não teremos que esperar até o fim do anime para ver um beijo. É isso aí, Haru o/

Preciso dizer que continuarei acompanhando? U_U

~ Como o número de episódios ainda não foi definido, creio que tudo dependerá da audiência na terra do sol nascente. Só nos resta torcer, pois potencial essa série tem de sobra 😀

ja nee,

Kitsune

Anúncios