Mais uma alma para o Ringochi + Apresentação

Siiiim! Agora o Ringochi tem mais um membro! Na verdade, uma nova membra.

Muito prazer, sou Kitsune, e estou no caminho otaku há quase 3 anos, e é minha primeira vez blogando sobre o assunto. Portanto conto com a paciência e ajuda de todos os leitores, e é claro, do Guto-kun, o boss por aqui ^^

Conheci o ringochi numa pesquisa do Mr.Google haha (estava pesquisando sobre o anime Shinsekai Yori, que estréia agora em outubro). E me deparo com uma iniciativa que procuro ter há anos: criar um blog sobre cultura oriental. Como me simpatizei com o estilo e proposta do ringochi, tratei de me oferecer para ajudar o boss, como boa Leonina que sou =^.^=.

Algumas considerações sobre mim, estilo ficha técnica de mangás shoujo (sei que devem estar mega-curiosos u.u):

– Nick: Kitsune Nerike (ou só Kitsune-chan mesmo -.-)

– Nome: Leticia

– Gosto de cultura oriental em geral, incluindo animes,mangás e doramas né~~

– MyAnimeList: myanimelist.net/profile/Kitsune_94

– MyDramaList: mydramalist.com/profile/Kitsune_94

– As pessoas dizem que sou uma pessoa difícil de rotular, não sei se querem dizer que sou única ou que tenho distúrbio de personalidade múltipla. Portanto tirem suas próprias conclusões >.<

– Com um fraco por atores/cantores asiáticos (Choi Siwon, Donghae, Kenichi Matsuyama, Jun Matsumoto e por aí vai)

– Genêro favorito: desde que me interesse pela história, não importa o gênero.

– Alguns animes que marcaram minha vida: Fruits Basket, xxxHOLiC, Angel Beats!, Ouran Host Club, Suzumiya Haruhi, Durarara! e Fullmetal Alchemist Brotherhood.

– Cursando a área de Exatas no momento.

Bem, é isso aí pessoas ;D

 

