Shinsekai Yori (From The New World)

A Cerca de mil anos no futuro, a civilização regrediu e os seres humanos vivem dispersos dentro de pequenas comunidades. As Pessoas nesta época tem um poder psíquico chamado “Juryoku”(Telecinese). Na ausência de tecnologia científica avançada, eles usam esse poder como uma importante fonte de energia. Até que um dia Saki, junto com seus amigos, descobrem a verdadeira história da “queda da civilização”.Quando os adultos da cidade descobrem que as crianças acessaram esse conhecimento proibido, eles selam seus poderes e os exilam. Saki e os outros acabam em uma floresta onde encontram com um rato careca, enorme e bípede conhecido como “Bakenezumi” e se envolvem em uma guerra violenta para proteger e salvar aqueles que amam.

Shinsekai Yori (the new world) é adaptação de uma novel escrita por Yusuke Kishi( que ganhou junto com Dennou Coil o Nihon SF Taishō Awards, em 2008 ), e animada pelo estúdio A-1, com a direção e o design character feitos por Masashi Ishihama(Read or Die).

A PV aguçou bastante a meu interesse pelo anime (infelizmente não li a novel, na verdade nem procurei ainda muito sobre e coisa e tal, hoho), e como outros animes, eu estou tentando não criar nenhum hype, até porque isso prejudica um pouco a forma como você vai receber a obra, mas o visual,ambientação e o enredo apresentado já me prenderam de primeira e espero ter uma ótima surpresa quanto a esse e mais alguns animes da fall season. E você, qual é a estréia da próxima temporada que você não vê a hora de começar?

Anúncios